Política de Envio, Troca e Devolução

A Casa da Pesca, almejando a total satisfação dos clientes da loja virtual, criou esta Política de Envio, Troca e Devolução pautada no Código de Defesa do Consumidor levando em consideração as melhores práticas de e-commerce.

Política de envio

Os produtos vendidos pela Casa da Pesca são postados nos Correios em um prazo de até dois dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido e entregue conforme prazo informado no ato da compra de acordo com o CEP de destino.

O cliente tem a opção de retirar o pedido pessoalmente na loja, devendo selecionar essa opção no ato da compra e sempre após a confirmação de pagamento do pedido.

Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Política de troca ou devolução

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada;

- Apresentando avarias;

- Não condizente com o pedido realizado;

Como realizar sua troca/devolução

1º - Para que a troca seja efetivada, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

2º - Para solicitar a troca do produto preencha o formulário no campo “Fale Conosco”, informando seu nome, e-mail, telefone, número do pedido e o motivo pela qual deseja realizar a troca.

3º - A equipe da Casa da Pesca enviará um e-mail contendo as orientações para embalagem do produto e postagem nos Correios.

4º - Para que postagem seja realizada pelos Correios sem custos para o cliente será necessário apresentar o código de logística reversa que será enviado para o e-mail informado no cadastro do cliente no site da Casa da Pesca.

Prazo para troca:

Prazos para trocas ou devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Em caso de produtos com defeito, o prazo é estendido para 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca do produto ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Envio, Troca e Devolução, a loja cancelará a troca.

2) Produtos enviados para troca ou devolução sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta política serão devolvidos pela Casa da Pesca ao consumidor;

3) A Casa da Pesca se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) Em caso de segunda troca para o mesmo pedido, o cliente arcará com os custos do frete.

Em caso de dúvidas envie um e-mail para contato@casadapesca.org. Se preferir liga para o telefone da loja (88) 9.9727.2075.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Casa da Pesca - CNPJ: 15.563.905/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade