RAÇÃO NUTRIMIA - 350 MICRAS - 1 KG

Código: 251 Marca:

Nutrimia é uma ração com excelente equilíbrio de proteínas, vitaminas e minerais para o melhor desempenho nas fases iniciais de camarões ou peixes ornamentais.

O perfil nutricional da ração Nutrimia é à base de Krill, que são invertebrados semelhantes ao camarão, e espelha a composição da Artêmia.

Sua flutuabilidade, palatabilidade e digestibilidade influenciam na taxa de sobrevivência e crescimento dos peixes e ajudam a manter a qualidade de água e minimizar a excreção de amônia, reduzindo o tempo e os custos na criação.

Composição: Farinha de Krill, Proteínas, Fibras, Gelatina, Cálcio, Fósforo, Vitamina A, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K, Vitamina C, Vitamina B1 (Tiamina), Vitamina B2 (Ribofl avina), Vitamina B6 (Piridoxina), Vitamina B12, Biotina, Ácido Nicotínico, Ácido Pantotênico, Ácido Fólico, Inositol, Colina, Ferro, Manganês, Cobre, Zinco, Iodo, Cobalto, Selênio, Cromo, Taurina.

Granulometria: 350 micras.

Micra é o plural de micron e o mesmo que micragem ou micrômetro. Todas essas nomenclaturas são representadas pelo símbolo (µm) e correspondem à unidade de medida microscópica, em que 1 micron é o mesmo que dividir 1 milímetro por 1000. Um grão de areia, por exemplo, tem entre 200 a 500 micras.

Embalagem: A embalagem de 1 Kg é aluminizada e ermeticamente lacrada.

Obs: Para quantidades menores converse com nossa equipe de vendas pelo contato (88) 9.9727.2075

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Casa da Pesca - CNPJ: 15.563.905/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade