CARABINA CBC - JADE PRO NITRO - PRETA - 5,5 MM

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

CARABINA CBC - JADE PRO NITRO - PRETA - 5,5 MM

Código: 7891798595402

Toda velocidade e potência da JADE PRO agora com sistema Mola Nitro, que garante maior facilidade de engatilhamento e menor recuo e ruído no disparo, resultando em maior conforto e desempenho de precisão. Desenvolvida para quem quer alto desempenho.

Especificações

Modelo

Jade Pro Nitro 5.5 mm

Sistema de pontaria

A Carabina Jade Pro Nitro é equipada com aparelho de pontaria dotado de fibra óptica e alça de mira com regulagem micrométrica vertical e horizontal, que possibilita um ajuste fino e preciso. A massa de mira e o túnel de proteção são removíveis e conferem flexibilidade no uso do sistema de pontaria da carabina, tornando-a mais versátil para utilização de aparelho de mira óptica Red Dot e lunetas de pontaria. 

Sistema de segurança

Trava de segurança acoplada ao gatilho e sistema de segurança que impede o disparo com o cano aberto.

Cano

Em aço com acabamento sobreinjetado de polímero (protege contra oxidação).

Cilindro

Oxidado negro.

Coronha

Coronha em polipropileno de alta resistência. Contém guarda-mato e suporte para bandoleira integrados. A soleira de elastômero com tecnologia tube garante maior absorção do recuo.

Mola

A carabina Jade Pro Nitro possue mola de ação 'Gás Ram' - pistão de nitrogênio*. Este sistema garante força de engatilhamento constante, ao contrário das molas convencionais que exigem aumento gradual da força. Proporcionam também menor recuo e ruído pela ausência de ondas de choque após o disparo. A mola NITRO tem maior vida útil e suas características proporcionam conforto e melhor desempenho de precisão. 

Gatilho

Gatilho especial com ajuste de curso, possibilitando aumentar ou diminuir sua trajetória. Esta característica permite a customização do gatilho e confere ao atirador maior controle nos disparos, resultando em ganho de desempenho. Acompanha chave de regulagem.

Acessório

Trilho Picatinny, que possibilita o acoplamento de diversos tipos de acessórios ópticos como lunetas, lanternas, entre outros equipamentos de pontaria.

Calibre

5,5 mm

Energia

27 joules

Velocidade

800 pés/seg – (244 m/s)

Distância máxima do tiro

270 metros

Força para engatilhar

13,5 kg

Peso

2,7 Kg

Comprimento total

112 cm

Informações adicionais: Valores de velocidade e energia obtidos utilizando-se chumbinho diabolô cal. 5,5 mm com peso de: 0,9 gramas. Distância máxima consiste em valor teórico, calculado considerando o cano a uma inclinação de 30º. IMPORTANTE: A Nitro não é uma carabina por ação de gás comprimido (CO2), mas sim por ação de ar comprimido (mola pneumática). A mola pneumática “Gás Ram” não necessita de reposição de gás como ocorre com cilindro de CO2, utilizado em carabinas por ação de gás comprimido.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Casa da Pesca - CNPJ: 15.563.905/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade