CARABINA CBC JADE PRO NITRO TAN 5.5 MM

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

CARABINA CBC JADE PRO NITRO TAN 5.5 MM

Código: 10018617 Marca:

Toda velocidade e potência da JADE PRO agora com sistema Mola Nitro, que garante maior facilidade de engatilhamento e menor recuo e ruído no disparo, resultando em maior conforto e desempenho de precisão. Desenvolvida para quem quer alto desempenho.

Especificações

Modelo

Jade Pro Nitro Tan 5.5 mm

Sistema de pontaria

A Carabina Jade Pro Nitro é equipada com aparelho de pontaria dotado de fibra óptica e alça de mira com regulagem micrométrica vertical e horizontal, que possibilita um ajuste fino e preciso. A massa de mira e o túnel de proteção são removíveis e conferem flexibilidade no uso do sistema de pontaria da carabina, tornando-a mais versátil para utilização de aparelho de mira óptica Red Dot e lunetas de pontaria. 

Sistema de segurança

Trava de segurança acoplada ao gatilho e sistema de segurança que impede o disparo com o cano aberto.

Cano

Em aço com acabamento sobreinjetado de polímero (protege contra oxidação).

Cilindro

Oxidado negro.

Coronha

Coronha em polipropileno de alta resistência. Contém guarda-mato e suporte para bandoleira integrados. A soleira de elastômero com tecnologia tube garante maior absorção do recuo.

Mola

A carabina Jade Pro Nitro possue mola de ação 'Gás Ram' - pistão de nitrogênio*. Este sistema garante força de engatilhamento constante, ao contrário das molas convencionais que exigem aumento gradual da força. Proporcionam também menor recuo e ruído pela ausência de ondas de choque após o disparo. A mola NITRO tem maior vida útil e suas características proporcionam conforto e melhor desempenho de precisão. 

Gatilho

Gatilho especial com ajuste de curso, possibilitando aumentar ou diminuir sua trajetória. Esta característica permite a customização do gatilho e confere ao atirador maior controle nos disparos, resultando em ganho de desempenho. Acompanha chave de regulagem.

Acessório

Trilho Picatinny, que possibilita o acoplamento de diversos tipos de acessórios ópticos como lunetas, lanternas, entre outros equipamentos de pontaria.

Calibre

5,5 mm

Energia

27 joules

Velocidade

800 pés/seg – (244 m/s)

Distância máxima do tiro

270 metros

Força para engatilhar

13,5 kg

Peso

2,7 Kg

Comprimento total

112 cm

Informações adicionais: Valores de velocidade e energia obtidos utilizando-se chumbinho diabolô cal. 5,5 mm com peso de: 0,9 gramas. Distância máxima consiste em valor teórico, calculado considerando o cano a uma inclinação de 30º. IMPORTANTE: A Nitro não é uma carabina por ação de gás comprimido (CO2), mas sim por ação de ar comprimido (mola pneumática). A mola pneumática “Gás Ram” não necessita de reposição de gás como ocorre com cilindro de CO2, utilizado em carabinas por ação de gás comprimido.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Casa da Pesca - CNPJ: 15.563.905/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade